Yakissoba Vegano


*Imagens meramente ilustrativas

Ingredientes

1 xícara (chá) de couve-flor

1 xícara (chá) de brócolis

2 xícaras (chá) de repolho

1 xícara (chá) de cebolinha

1 xícara (chá) de salsa

½ xícara (chá) de shoyu

½ xícara (chá) de água

1 cenoura

2 cebolas

1 pimentão verde

500g de seitan em cubos

50 g de manteiga de coco

60g de gorgonzola vegano em cubos

Óleo de canola

200 g de Macarrão Lamen Renata Yakisoba sem Ovos (caso não encontre, pode ser o espaguete)


Modo de Preparo

Ferva uma panela com 2 litros de água com um pouco de sal e óleo de canola, e deixe o macarrão cozinhando por 5 minutos, retire a água esfrie o macarrão para não ficar grudando, jogando bastante água e reserve.


Corte a cebola, cenoura, repolho em tiras longas. Corte a couve flor e o brócolis em pedaços de 1 cm. Corte a cebolinha e rodelas bem pequenas. Corte o pimentão em cubos pequenos.


Em uma panela grande, coloque a manteiga de coco e refogue primeiro a cebola. Acrescente à couve flor, os brócolis, a cenoura, o repolho, o seitan em cubos e o pimentão e refogue por dois minutos.


Acrescente o shoyu, e a água e deixe ferver, refogue por 8 minutos, abafe com uma tampa. Destampe e acrescente a salsa e a cebolinha e o gorgonzola vegano picado e misture bem por dois minutos.


Em uma travessa coloque o macarrão e despeje o molho por cima, misturando com duas colheres de pau, até ficar bem homogêneo. O Yakissoba estará pronto para ser servido.


#receita#produtosnaturais#produtovegano#vegetariano#veganosbrasil#soja#semorigemanimal#carnedegluten#natural#vegano#vegan#healthyfood#vegana#comidavegana#comidavegetariana#fitness#instafood#vegetarianismo#comidasaudavel#vidasaudavel#yakissoba

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo